Help desk é um serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação. Este apoio pode ser tanto dentro de uma...
smart_display | O que é Help Desk? Introdução | |
smart_display | Diferença entre Call Center e Help Desk | |
smart_display | Dicas para ser Atendente de Help Desk |
smart_display | Dicas para melhorar Atendimento | |
smart_display | Tempo de Resposta | |
smart_display | Dicas de Atendimento Telefônico | |
smart_display | Indicadores de Atendimento | |
smart_display | Métricas de Help Desk |
smart_display | Escuta Ativa | |
smart_display | Escuta Reflexiva | |
smart_display | Como lidar com clientes Irritados |
smart_display | Níveis de atendimento no Help Desk | |
smart_display | O que é SLA | |
smart_display | 4 Práticas para evitar no Help Desk | |
smart_display | Service Desk |
Grátis
Instrutor(a):
232 cursos168887 alunosA Workover é uma comunidade de aprendizes e professores desenvolvendo a tecnologia para um mundo melhor. Com isso apresentamos soluções completas para sua empresa promover desenvolvimento, treinamento e retenção de seus colaboradores e para alunos independentes aprenderem gratuitamente no ambiente profissional que o mercado já conhece e confia.