Você já se perguntou como os desenvolvedores criam jogos estilo FPS (First Person Shooter) que envolvem correr, pular e enfrentar vários tipos de inimigos? Agora é a sua vez de...
smart_display | Agradecimento | |
smart_display | Instalando o Unity Hub |
smart_display | Criando o projeto | |
smart_display | Jogando a fase demo | |
smart_display | Construindo a minha própria fase | |
smart_display | Criando meu primeiro inimigo | |
smart_display | Adicionando corredores e salas a nova fase | |
smart_display | Adicionando inimigos e portas na fase | |
smart_display | Criando o LevelEnd |
smart_display | Construindo uma nova arma |
smart_display | Estruturando as fases do jogo - Menu | |
smart_display | Estruturando as fases do jogo - Game Over |
smart_display | Criando o executável do jogo |
smart_display | Unity: Desenvolvedor de jogo 2D e 3D |
Instrutor(a):
25 cursos2516 alunosMeu nome é Danilo Filitto, sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE. Atuo na área acadêmica como professor desde 2006, atualmente leciono no SENAC.