Unreal Engine 5

Unreal Engine 5

Sobre o Curso

Aprenda a criar jogos fantásticos com o Curso Unreal Engine 5.

A Unreal Engine é um motor de jogo desenvolvido pela Epic Games que possui o sistema de...

Introdução

smart_displayUnreal 5 - Apresentação do curso
smart_displayUnreal 5 - 00 - Instalando a Unreal Engine
smart_displayAgradecimento e dicas

Conceitos básicos sobre Blueprint e Level Blueprint - Unreal 5.0

smart_displayUnreal 5 - 01 Conhecendo a ferramenta
smart_displayUnreal 5 - 02 Atores malhas e materiais
smart_displayUnreal 5 - 03 Minha primeira blueprint
smart_displayUnreal 5 - 04 Level blueprint

Conceitos introdutórios sobre a Unreal 5.1 e 5.2

smart_display01 - Interface e navegação
smart_display02 - Como importar malhas - materiais e texturas
smart_display03 - Como editar a colisão de objetos
smart_display04 - Construindo minha primeira Blueprint
smart_display05 - O que é Level Blueprint
smart_display06 - O que é Blueprint Game Mode
smart_display07 - Como trabalhar com Widgets - Parte 1
smart_display08 - Como trabalhar com Widget - Parte 2

Projeto Catch Banana Game

smart_displayUnreal 5 - 05 Blueprints (Catch Game Banana) - carregando o projeto base
smart_displayUnreal 5 - 06 Blueprints (Catch Game Banana) - criando o player
smart_displayUnreal 5 - 07 Blueprints (Catch Game Banana) - Programando as entradas do player
smart_displayUnreal 5 - 08 Blueprints (Catch Game Banana) - Collision

Como trabalhar com widgets

smart_displayUnreal 5 - 09 Como trabalhar com Widgets

Projeto - Geometry catch game

smart_displayUnreal 5 - 10 Geometry Catcher Game (Como trabalhar com Widgets)
smart_displayUnreal 5 - 11 Geometry Catcher Game (Como trabalhar com Widgets)
smart_displayUnreal 5 - 12 Geometry Catcher Game (Como criar um menu desafio)

Projeto - Infinete Matrix Game

smart_displayUnreal 5 - 13 Matrix game (Configuração inicial do projeto)
smart_displayUnreal 5 - 14 Matrix game (Criando vários túneis)
smart_displayUnreal 5 - 15 Matrix game (Criando vários túneis)
smart_displayUnreal 5 - 16 Matrix game (Criando os obstáculos no túnel)
smart_displayUnreal 5 - 17 Matrix game (Condição de morte)
smart_displayUnreal 5 - 18 Matrix game (Menu principal)
smart_displayUnreal 5 - 19 Matrix game (Programando o Menu principal)
smart_displayUnreal 5 - 20 Matrix game (Pontuação do jogo)
smart_displayUnreal 5 - 21 Matrix game (Game Over e restart)
smart_displayUnreal 5 - 22 Matrix game (Exportando o Executável)

Jump Muffin

smart_displayUnreal 5 - 23 Jump Game (Como trabalhar com animações) - Malha do player
smart_displayUnreal 5 - 24 Jump Game (Como trabalhar com animações) - Animação de idle e walk
smart_displayUnreal 5 - 25 Jump Game (Como trabalhar com animações) - Animação de jump e Fall
smart_displayUnreal 5 - 26 Jump Game (Como trabalhar com animações) - Animação de morte
smart_displayUnreal 5 - 27 Jump Game (Como trabalhar com sons)
smart_displayUnreal 5 - 28 Jump Game (Como trabalhar com sons em animações e sound cue)
smart_displayUnreal 5 - 29 Jump Game (Efeitos em sons - fading out)
smart_displayUnreal 5 - 30 Jump Game (Sound Class e Sound Mix)

FPS Survivor Horror

smart_display01 - Criando o projeto template
smart_display02 - Importando a malha e a animação do player
smart_display03 - Construindo a animação Blend Space do player
smart_display04 - Construindo a Animation Blueprint do player - IdleRun
smart_display05 - Epic Games Asset Store - Adicionando a arma ao nosso game
smart_display06 - Fixando a arma na mão do player
smart_display07 - Animação e mecânica de mirar
smart_display08 - Andar ou ficar parado enquando mira
smart_display09 - Implementando a animação de atirar
smart_display10 - Escolhendo nosso inimigo no Mixamo
smart_display11 - Importando o nosso inimigo padrão
smart_display12 - Construindo nosso inimigo padrão
smart_display13 - Programando a inteligência artificial do inimigo
smart_display14 - Programando o ataque do inimigo
smart_display15 - Programando a Mêcanica de tiro
smart_display16- Aplicando dano ao inimigo
smart_display17 - Animação de morte do inimigo
smart_display18 - Construindo a HUD do jogo - Mira
smart_display19 - Pequena correção da bala e do Zombie
smart_display20 - Mecânica e animação de Hit ao atirar no inimigo
smart_display21 - Dano diferenciado no inimigo (Head and Body Shot)
smart_display22 - Partículas e efeitos especiais
smart_display23 - Correções (Sangue e colisão do zumbi)
smart_display24 - Barra de vida
smart_display25 - Mecânica de dano no player
smart_display26 - Criando nosso primeiro mapa
smart_display27 - Criando nosso primeiro mapa no projeto
smart_display28 - Spawnando os inimigos
smart_display29 - Criando ondas de inimigos
smart_display30 - Melhorando o spawn e os inimigos
smart_display31 - Condição de vitória
smart_display32 - HUD (Número de inimígos e ondas)
smart_display33 - Programando os eventos da HUD (Número de inimígos e ondas)
smart_display34 - Programando as mensagens da fase
smart_display35 - Velocidade aleatória para o inimigo
smart_display36 - Tela de vitória e derrota
smart_display37 - Efeito de sangue na tela
smart_display38 - Mecânica de recuperação de vida
smart_display39 - Mecânica de munição
smart_display40 - Reload automático
smart_display41 - Mecânica de Pickup Ammo (Pistol)
smart_display42 - Adicionando sons ao inimigo
smart_display43 - Adicionando Limites ao mapa
smart_display44 - Menu do jogo
smart_display45 - Dicas - Correções e Alinhamentos
smart_display46 - Lição de casa
smart_display47 - Criando meu primeiro mapa (Lição de casa)
smart_display48 - Menu com várias fases
smart_display49 - Save Data (Fases)
smart_display50 - Atualizando o SaveData
smart_display51 - Validando recursos de SaveData
smart_display52 - Construindo nosso novo mapa (bridge)
smart_display53 - Editando a colisão do mapa
smart_display54 - Procurando itens na Epic Games para adicionar aos mapas

R$ 59,99

R$ 189,90-68%

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Este curso inclui:

  • Video aulas: 95
  • Carga horária: 23h41
  • Certificado validado
  • Recursos adicionais

Instrutor(a):

Danilo Filitto

25 cursos2516 alunosMeu nome é Danilo Filitto, sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE. Atuo na área acadêmica como professor desde 2006, atualmente leciono no SENAC.