Torne-se um desenvolvedor de jogos completo com o curso Unity: Desenvolvedor de jogo 2D e 3D.
O curso Unity: Desenvolvedor de jogo 2D e 3D foi construído para capacitar o...
smart_display | Apresentação do curso |
smart_display | Apresentação do módulo | |
smart_display | Como Instalar o Visual Studio 2022 | |
smart_display | 00 - Meu primeiro projeto (Conhecendo a interface do Visual Studio) | |
smart_display | 01 Estrutura de um projeto modo console, comando de saída e constantes | |
smart_display | 02 - Como trabalhar com operadores aritméticos e lógicos | |
smart_display | 03 - Meu primeiro aplicativo de tabuada (Comando de saída e Operadores) | |
smart_display | 04 - Variáveis | |
smart_display | 05 - Variáveis e Comando de entrada | |
smart_display | 06 - Conversão de dados | |
smart_display | 07 - Como calcular a área de um triângulo (Exercício) | |
smart_display | 08 - Exercício como calcular o quociente e o resto de um número | |
smart_display | 09 - Exercício cálculo da idade | |
smart_display | 10 - Comando de decisão (if) | |
smart_display | 11 - Comando de decisão (if) - Exercício cálculo da idade | |
smart_display | 12 - Comando de decisão (if) - Exercício Maior Número | |
smart_display | 13 - Comando de decisão (if) - Operador AND | |
smart_display | 14 - Comando de decisão (if) - Operador OR | |
smart_display | 15 - Comando de decisão (if) - Exercício eleitor | |
smart_display | 16 - Laço de repetição For | |
smart_display | 17 - Laço de repetição (for) - Exercício média | |
smart_display | 18 - Laço de repetição (While) | |
smart_display | 19 - Laço de repetição (While) - Exercício Número primo | |
smart_display | 20 - Como trabalhar com array (vetor) | |
smart_display | 21 - Array (Vetor) - Jogo da adivinhação | |
smart_display | 22 - Functions (Methods) | |
smart_display | 23 - Functions Exercício sistema matemático - parte 1 | |
smart_display | 23 - Functions Exercício sistema matemático - parte 2 |
smart_display | C# POO - 01 O que é programação orientada a objetos | |
smart_display | C# POO - 02 Minha Primeira Classe | |
smart_display | C# POO - 03 Encapsulamento e métodos de acesso | |
smart_display | C# POO - 04 Propriedades no C# (Sharp) | |
smart_display | C# POO - 05 Exercício Cálculo da Idade | |
smart_display | C# POO - 06 Um pouco mais sobre propriedades | |
smart_display | C# POO - 07 Construtores | |
smart_display | C# POO - 08 Construindo uma Pokédex | |
smart_display | C# POO - 09 Sobrecarga de membros_métodos | |
smart_display | C# POO - 10 Utilizando objetos como propriedades (Pokédex) | |
smart_display | C# POO - 11 Listando os Pokémons | |
smart_display | C# POO - 12 Propriedades simplificadas | |
smart_display | C# POO - 13 herança | |
smart_display | C# POO - 14 Jogo de combate pokémon | |
smart_display | C# POO - 15 Jogo de combate pokémon | |
smart_display | C# POO - 16 Melhorando o Jogo de combate pokémon | |
smart_display | C# POO - 17 Destruidores | |
smart_display | C# POO - 18 Static (Minha própria classe Console) | |
smart_display | C# POO - 19 Static (Utilizando recursos static em objetos) | |
smart_display | C# POO - 20 Polimorfismo | |
smart_display | C# POO - 21 Polimorfismo virtual propriedades | |
smart_display | C# POO - 22 Polimorfismo recursos interessantes | |
smart_display | C# POO - 23 Exercício Polimorfismo - Conta estudante | |
smart_display | C# POO - 24 Classe abstrata | |
smart_display | C# POO - 25 Classe abstrata | |
smart_display | C# POO - 26 Interface | |
smart_display | C# POO - 27 Classe de gerenciamento de matérias | |
smart_display | C# POO - 28 Classe de gerenciamento de materias | |
smart_display | C# POO - 29 Classe de gerenciamento de matérias |
smart_display | 01 - Construindo o projeto e importando os assets | |
smart_display | 02 - Jogando a fase template | |
smart_display | 03 - Construindo a minha própria fase | |
smart_display | 04 - Criando meu primeiro inimigo | |
smart_display | 05 - Adicionando corredores e salas a nova fase | |
smart_display | 06 - Adicionando inimigos e portas na fase | |
smart_display | 07 - Criando o LevelEnd | |
smart_display | 08 - Construindo uma nova arma | |
smart_display | 09 - Estruturando as fases do jogo | |
smart_display | 10 - Estruturando as fases do jogo | |
smart_display | 11 - Criando o executável do jogo |
smart_display | 00 - Collect Fruit | |
smart_display | 01 - Construindo o projeto base | |
smart_display | 02 - Construindo os objetos do jogo | |
smart_display | 03 - Programando o player | |
smart_display | 04 - Criando e coletando os objetos do jogo | |
smart_display | 05 - Construindo a HUD do jogo | |
smart_display | 06 - Programando o StartGame | |
smart_display | 07 - Mecânica de pontuação e game over | |
smart_display | 08 - Publicando meu jogo |
smart_display | 01 - Criando o projeto e os principais objetos do jogo | |
smart_display | 02 - Criando os Prefabs e programando a Comida | |
smart_display | 03 - Programando a movimentação da cobra | |
smart_display | 04 - Implementando a mecânica de comer | |
smart_display | 05 - Implementando a mecânica da cauda | |
smart_display | 06 - Implementando o Start do jogo | |
smart_display | 07 - Implementando o Start do jogo | |
smart_display | 08 - Implementando o GameOver | |
smart_display | 09 - Implementando o GameOver | |
smart_display | 10 - Pontuação do jogo | |
smart_display | 11 - Criando o Executável para Windows | |
smart_display | 12 - Criando o Executável para web (opengl) | |
smart_display | 13 - Criando o Executável para web e publicando no itchio |
smart_display | Jackpot - 01 Criando o projeto | |
smart_display | Jackpot - 02 Adicionando os slots | |
smart_display | Jackpot - 03 Script dos items | |
smart_display | Jackpot - 04 Script dos items | |
smart_display | Jackpot - 05 Script do Game Control | |
smart_display | Jackpot - 06 Ligando os scripts aos objetos de tela | |
smart_display | Jackpot - 07 Jackpot no ar (Tudo funcionando) | |
smart_display | Jackpot - 08 Colocando som | |
smart_display | Jackpot - 09 quanto mais amigos melhor | |
smart_display | Jackpot - 10 mudando os script dos amigos | |
smart_display | Jackpot - 11 Gerando o executável do jogo | |
smart_display | Jackpot - 12 Exportando para web publicando no playunity |
smart_display | 00 - Introdução Youtube | |
smart_display | 01 - Criação do projeto e importação dos arquivos | |
smart_display | 02 - Criando o elemento base do jogo | |
smart_display | 03 - Programando o elemento base | |
smart_display | 04 - Carregar Textura e click | |
smart_display | 05 - Game Controller variaveis e uncovermines | |
smart_display | 06 - Game Controller Preparando terreno FloodFil | |
smart_display | 07 - Game Controller FloodFill | |
smart_display | 08 - Utilizando o Flood Fill | |
smart_display | 09 - Corrigindo erros | |
smart_display | 10 - GameState Youtube | |
smart_display | 11 - Colocando som no jogo | |
smart_display | 12 - Som GameOver e Win | |
smart_display | 13 - Alterando o script Element (melhoramentos) | |
smart_display | 14 - Iniciando o game | |
smart_display | 15 - mensagens | |
smart_display | 16 - Novo Menu | |
smart_display | 17 - Animando as coisas um pouco | |
smart_display | 18 - Exportando o jogo para PC | |
smart_display | 19 - Pontuação | |
smart_display | 20 - Exportar para web |
smart_display | Apresentação do curso | |
smart_display | 01 - Iniciando o projeto | |
smart_display | 02 - Programando o player (componentes e jump) | |
smart_display | 03 - Criando o nosso primeiro obstáculo | |
smart_display | 04 - Controlador de obstáculos | |
smart_display | 05 - Movimentando o background | |
smart_display | 06 - Construindo vários obstáculos | |
smart_display | 07 - Spawn de vários tipos de obstáculos | |
smart_display | 08 - Game Controller (GameOver) | |
smart_display | 09 - GameController (GameOver2) | |
smart_display | 10 - Dificuldade do jogo | |
smart_display | 11 - Implementando as animações do jogo | |
smart_display | 12 - Partículas | |
smart_display | 13 - Colocando som nas coisas | |
smart_display | 14 - Criando as telas de menu e gameover | |
smart_display | 15 - Hud e menus | |
smart_display | 16 - Programando a Hud e o menu | |
smart_display | 17 - Programando o GameOver e sua Hud | |
smart_display | 18 - Programando o GameOver (score e highscore) | |
smart_display | 19 - Programando o Menu | |
smart_display | 20 - persistencia de dados (HighScore) | |
smart_display | 21 - persistencia de dados (HighScore) corrigindo o erro | |
smart_display | 22 - Criando o executável do jogo | |
smart_display | 23 - Como exportar o jogo para webgl |
smart_display | Apresentação do projeto | |
smart_display | Identificano Planos no AR | |
smart_display | Manipulando objetos em AR | |
smart_display | Testando a aplicação | |
smart_display | Construindo vários tipos de objetos |
smart_display | 00 - Apresentação do projeto | |
smart_display | 01 - Construindo o projeto | |
smart_display | 02 - Movimentando o carro e mecânica de coleta |
smart_display | 00 - Apresentação | |
smart_display | 01 - Detecção facial | |
smart_display | 02 -Criando a mecânica do jogo |
Instrutor(a):
25 cursos2516 alunosMeu nome é Danilo Filitto, sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE. Atuo na área acadêmica como professor desde 2006, atualmente leciono no SENAC.