Ser um desenvolvedor de jogos é uma das profissões mais excitantes e criativas que existe hoje em dia. Como desenvolvedor de jogos, você tem a oportunidade de criar mundos virtuais...
smart_display | Apresentação do projeto | |
smart_display | Instalação do Epic Games / Unreal Engine |
smart_display | 01 - Construindo o projeto base | |
smart_display | 02 - Importando a malha e animação do player |
smart_display | 03 - Construindo a Animação Blend Space do Player | |
smart_display | 04 - Construindo a Animation Blueprint do player - IdleRun | |
smart_display | 05 - Epic Games Asset Store - Adicionando a arma ao nosso game | |
smart_display | 06 - Fixando a arma na mão do player | |
smart_display | 07 - Animação e mecânica de mirar | |
smart_display | 08 - Andar ou ficar parado enquando mira | |
smart_display | 09 - Implementando a animação de atirar |
smart_display | 10 - Escolhendo nosso inimigo no Mixamo | |
smart_display | 11 - Importando o nosso inimigo padrão | |
smart_display | 12 - Construindo nosso inimigo padrão | |
smart_display | 13 - Programando a inteligência artificial do inimigo | |
smart_display | 14 - Programando o ataque do inimigo |
smart_display | 15 - Programando a Mecânica de tiro | |
smart_display | 16- Aplicando dano ao inimigo | |
smart_display | 17 - Animação de morte do inimigo | |
smart_display | 18 - Construindo a HUD do jogo - Mira | |
smart_display | 19 - Pequena correção da bala e do Zombie | |
smart_display | 20 - Mecânica e animação de Hit ao atirar no inimigo | |
smart_display | 21 - Dano diferenciado no inimigo (Head and Body Shot) | |
smart_display | 22 - Partículas e efeitos especiais | |
smart_display | 23 - Correções (Sangue e colisão do zumbi) | |
smart_display | 24 - Barra de vida | |
smart_display | 25 - Mecânica de dano no player | |
smart_display | 26 - Criando nosso primeiro mapa |
smart_display | 27 - Criando nosso primeiro mapa no projeto | |
smart_display | 28 - Spawnando os inimigos | |
smart_display | 29 - Criando ondas de inimigos | |
smart_display | 30 - Melhorando o spawn e os inimigos | |
smart_display | 31 - Condição de vitória |
smart_display | 32 - HUD (Número de inimigos e ondas) | |
smart_display | 33 - Programando os eventos da HUD (Número de inimigos e ondas) | |
smart_display | 34 - Programando as mensagens da fase | |
smart_display | 35 - Velocidade aleatória para o inimigo | |
smart_display | 36 - Tela de vitória e derrota | |
smart_display | 37 - Efeito de sangue na tela | |
smart_display | 38 - Mecânica de recuperação de vida |
smart_display | 39 - Mecânica de munição | |
smart_display | 40 - Reload automático | |
smart_display | 41 - Mecânica de Pickup Ammo (Pistol) |
smart_display | 42 - Adicionando sons ao inimigo | |
smart_display | 43 - Adicionando Limites ao mapa | |
smart_display | 44 - Menu do jogo | |
smart_display | 45 - Dicas - Correções e Alinhamentos | |
smart_display | 46 - Lição de casa | |
smart_display | 47 - Criando meu primeiro mapa (Lição de casa) | |
smart_display | 48 - Menu com várias fases |
smart_display | 49 - Save Data (Fases) | |
smart_display | 50 - Atualizando o SaveData | |
smart_display | 51 - Validando recursos de SaveData |
smart_display | 52 - Construindo nosso novo mapa (bridge) | |
smart_display | 53 - Editando a colisão do mapa | |
smart_display | 54 - Procurando itens na Epic Games para adicionar aos mapas | |
smart_display | 55 - Inserindo os elementos em nosso novo mapa (Bridge) | |
smart_display | 56 - Adicionando os inimigos e configurações ao mapa bridge |
Instrutor(a):
25 cursos2516 alunosMeu nome é Danilo Filitto, sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE. Atuo na área acadêmica como professor desde 2006, atualmente leciono no SENAC.