O curso ”C# Master: Dominando a Lógica de Programação e a Programação Orientada a Objetos” é um programa completo que tem como objetivo ensinar aos alunos a linguagem de programação...
smart_display | Como instalar o Visual Studio 2022 |
smart_display | Apresentação | |
smart_display | 00 - Meu primeiro projeto (Conhecendo a interface do Visual Studio) | |
smart_display | 01 - Estrutura de um projeto modo console, comando de saída e constantes | |
smart_display | 02 - Como trabalhar com operadores aritméticos e lógicos | |
smart_display | 03 - Meu primeiro aplicativo de tabuada (Comando de saída e Operadores) | |
smart_display | 04 - Variáveis | |
smart_display | 05 - Variáveis e Comando de entrada | |
smart_display | 06 - Conversão de dados | |
smart_display | 07 - Como calcular a área de um triângulo (Exercício) | |
smart_display | 08 - Exercício como calcular o quociente e o resto de um número | |
smart_display | 09 - Exercício cálculo da idade | |
smart_display | 10 - Comando de decisão (if) | |
smart_display | 11 - Comando de decisão (if) - Exercício cálculo da idade | |
smart_display | 12 - Comando de decisão (if) - Exercício Maior Número | |
smart_display | 13 - Comando de decisão (if) - Operador AND | |
smart_display | 14 - Comando de decisão (if) - Operador OR | |
smart_display | 15 - Comando de decisão (if) - Exercício eleitor | |
smart_display | 16 - Laço de repetição ( For ) | |
smart_display | 17 - Laço de repetição (for) Exercício média | |
smart_display | 18 - Laço de repetição (While) | |
smart_display | 19 - Laço de repetição (While) - Exercício Número primo | |
smart_display | 20 - Como trabalhar com array (vetor) | |
smart_display | 21 - Array (Vetor) - Jogo da adivinhação | |
smart_display | 22 - Functions (Methods) | |
smart_display | 23 - Functions Exercício sistema matemático | |
smart_display | Construindo uma agenda em C-Sharp modo Console com Array e Arquivo Texto |
smart_display | 00 - Apresentação do projeto | |
smart_display | 01 - Estrutura base do projeto | |
smart_display | 02 - Mecânica de interação com o bichinho virtual | |
smart_display | 03 - Melhorando a interação com o bichinho | |
smart_display | 04 - Mecânica de fim de jogo | |
smart_display | 05 - Persistência de dados | |
smart_display | 06 - Persistência de dados | |
smart_display | 07 - Refatorando o código | |
smart_display | 08 - Adicionando uma foto do bichinho no jogo |
smart_display | C# POO - 01 O que é programação orientada a objetos | |
smart_display | C# POO - 02 Minha Primeira Classe | |
smart_display | C# POO - 03 Encapsulamento e métodos de acesso | |
smart_display | C# POO - 04 Propriedades no C# (Sharp) | |
smart_display | C# POO - 05 Exercício Cálculo da Idade | |
smart_display | C# POO - 06 Um pouco mais sobre propriedades | |
smart_display | C# POO - 06.1 Exercício animal de estimação | |
smart_display | C# POO - 07 Construtores | |
smart_display | C# POO - 7.1 Exercício Maior Idade | |
smart_display | C# POO - 08 Construindo uma Pokédex | |
smart_display | C# POO - 09 Sobrecarga de membros métodos | |
smart_display | C# POO - 10 Utilizando objetos como propriedades (Pokédex) | |
smart_display | C# POO - 11 Listando os Pokémons | |
smart_display | C# POO - 12 Propriedades simplificadas | |
smart_display | C# POO - 12.1 Tipo de dados enum | |
smart_display | C# POO - 13 herança | |
smart_display | C# POO - 14 Jogo de combate pokémon | |
smart_display | C# POO - 15 Jogo de combate pokémon | |
smart_display | C# POO - 16 Melhorando o Jogo de combate pokémon | |
smart_display | C# POO - 17 Destruidores | |
smart_display | C# POO - 18 Static (Minha própria classe Console) | |
smart_display | C# POO - 19 Static (Utilizando recursos static em objetos) | |
smart_display | C# POO - 20 Polimorfismo | |
smart_display | C# POO - 21 Polimorfismo virtual propriedades | |
smart_display | C# POO - 22 Polimorfismo recursos interessantes | |
smart_display | C# POO - 23 Exercício Polimorfismo - Conta estudante | |
smart_display | C# POO - 24 Classe abstrata | |
smart_display | C# POO - 25 Classe abstrata | |
smart_display | C# POO - 26 Interface | |
smart_display | C# POO - 27 Classe de gerenciamento de matérias | |
smart_display | C# POO - 28 Classe de gerenciamento de materias | |
smart_display | C# POO - 29 Classe de gerenciamento de matérias | |
smart_display | 30 - Jogo de andar e pular em modo console | |
smart_display | 31 - List Apresentação | |
smart_display | 31 - List (Classe Jogo) | |
smart_display | 32 - List (Classe Lista de jogos - Inserir) | |
smart_display | 33 - List (Classe Lista de jogos - Localizar, Excluir e Alterar) | |
smart_display | 34 - List (Programa Principal - listar jogos) | |
smart_display | 35 - List (Programa Principal - listar e localizar jogos) | |
smart_display | 36 - List (Programa Principal - Inserir - alterar e excluir) | |
smart_display | 37 - Interface (Controle de obras de arte) |
smart_display | 00 - Apresentação Agenda | |
smart_display | 01 - Construindo o interface da Agenda | |
smart_display | 02 - Implementando a classe modelo e a classe DAL de acesso aos dados | |
smart_display | 03 - Implementando os métodos da classe DAL | |
smart_display | 04 - Implementando os métodos Insert - Update e Delete | |
smart_display | 05 - Programando o formulário principal | |
smart_display | 06 - Melhorando o localizar da agenda |
Instrutor(a):
25 cursos2516 alunosMeu nome é Danilo Filitto, sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE. Atuo na área acadêmica como professor desde 2006, atualmente leciono no SENAC.