0% concluido
Vamos entender que um bom profissional, independente do conhecimento técnico, deve se atentar também em ter um bom comportamento dentro de um ambiente corporativo. Boa comunicação, organização e foco são princípios básicos para a vida toda.E temos um e-Book de presente pra você com super dicas para se preparar para o mercado de trabalho!
0% concluido
Televendas é o termo que designa a promoção de vendas e serviços por telefone. Já o Call Center é um centro de atendimento que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas e outros serviços por telefone, chat ou correio eletrônico.
0% concluido
Help desk é um serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação. Este apoio pode ser tanto dentro de uma empresa (profissionais que cuidam da manutenção de equipamentos e instalações dentro da empresa), quanto externamente (prestação de serviços a usuários), por meio de um sistema de gerenciamento de incidentes.
0% concluido
A comunicação é um processo que envolve a troca de informações entre dois ou mais interlocutores. Trata-se de um processo social primário, que permite criar e interpretar mensagens que provoquem uma resposta.
0% concluido
Através destes vídeos, oferecemos dicas importantes para o preenchimento do seu currículo e perfil profissional, inclusive para os jovens que estão se lançando no mercado de trabalho.
0% concluido
Saber falar em público não é apenas a habilidade mais desejada no mundo, é a mais valorizada. Significa que, profissionais e líderes que se comunicam bem, ampliam suas chances de ganhar mais e de serem bem sucedidos em vários aspectos da vida.Depois de treinar mais de 15 mil profissionais com a minha metodologia eu decidi criar um curso para quem quer dar os primeiros passos nesta direção.Eu vou guiar você por um caminho transformador, te entregando o que é essencial para você desenvolver a sua comunicação.Vou te ensinar as técnicas e melhores práticas da oratória moderna, e te mostrar como eu faço na prática, pra que você aprenda muito mais do que a teoria.O curso é composto de videoaulas dinâmicas, sem blá blá blá, com os principais conceitos práticos, técnicas e ferramentas que aprendi, desenvolvi e pratiquei ao longo das últimas décadas.Ele foi feito para quem não tem tempo a perder e quer mudar a sua comunicação investindo pouco!
Um certificado de conclusão desta jornada estará disponível quando você completar 100% dos cursos.